Encantoria​, Paralamas do Sucesso, Demônios da Garoa e Renato Teixeira em Iracemápol​is.

Iracemápolis celebra seu aniversário e o Dia do Trabalhador com grandes shows gratuitos na praça da matriz. O evento contempla grande qualidade e diversidade de estilos da Musica Brasileira.

Durante o final de abril e todo o mês de maio, a cidade oferecerá apresentações culturais e outras atividades gratuitas à população e aos visitantes.

Podemos destacar os shows de artistas consagrados em diferentes estilos musicais do cenário brasileiro. Paralamas do Sucesso dia 30/04 (principal representante em atividade do rock nacional, traz influências do reggae, ritmos brasileiros e latinos, dentre outras), Demônios da Garoa dia 01/05 (grandes intérpretes da obra de Adoniram Barbosa e lendários representantes do samba tradicional paulista) e Renato Teixeira dia 02/05 (um dos maiores nomes da musica regional com inspiração caipira e cabocla).

Representando a nova geração da Música Brasileira, o evento será aberto dia 29/04 pelo Encantoria. O grupo vem se destacando no cenário musical paulista através de suas premiações em festivais da canção, participações em grandes eventos ao lado de artistas renomados e pela realização de projetos culturais em diversas cidades do interior e litoral paulista, destacando-se o projeto "Essas Mãos que Segurei" realizado em 2010 (com apoio do Governo do Estado, patrocínio da Elektro e co-patrocínio do Grupo São Martinho) onde lançou seu primerio CD na cidades de Limeira, Iracemápolis, Ilha Bela, Rio Claro, São Luiz do Paraitinga e Presidente Prudente em 2011.
 

"O Encantoria materializa seu som e sua luz inspirado na beleza poética das cantorias e na força transcendente dos batuques, cordas e metais presentes em todos os cantos do Brasil. Além do repertório autoral, a banda interpretará clássicos de grandes nomes da Música Brasileira como Luiz Gonzaga, João do Vale, Seu Jorge, Jorge Benjor, Mundo Livre, Alceu Valença e Elomar. O grupo convida todos a dançar e celebrar prestigiando a apresentação repleta de forrós, sambas, sambas-rock, cirandas, quadrilhas, baiões, xotes, frevos, reggae e muito mais."

Comentários

Olá, Lilian!!
Foi bom demais estarmos na nossa querida vizinha Iracemápolis.
Sempre que houver oportunidade iremos correndo!!
Obrigado pela força!
Grande abraço,

Domingos

olas td ben com vcs?
vim deixa um recadinho.... achei otimo o show de vcs aqui em Iracemapolis deu pra matar a saudade, por favor venham mais vzs nos visitar ok
bjs e abraços.